Política de Entregas
Prazos e Envios
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, a partir da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida. Você será informado sobre o status da entrega assim que disponível.
As entregas são feitas por um serviço terceirizado. Esses transportadores fazem 1 tentativa de entrega apenas. Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber a mercadoria dentro do prazo que lhe foi passado.
Caso não seja possível efetuar a entrega, o produto retornará às nossas instalações e ficará aguardando retirada. Para um novo delivery, é preciso que você entre em contato conosco para pagamento de uma nova taxa.
Em caso de retorno de pedidos, entraremos em contato em até 24 horas úteis através do e-mail ou do telefone de cadastro.
É importante lembrar que entregamos plantas e arranjos somente na Grande São Paulo.
Retirada na Loja
Caso tenha escolhido retirar sua compra na loja, aproveite e use o código de cupom RETIRENALOJA5 na tela de pagamento, aplicando 5% de desconto.
A retirada poderá ser realizada no endereço abaixo:
Rua Vanderlei, 1595, Perdizes, São Paulo – S.P., Cep: 05011-002