Política de Compras

Trabalhamos com as formas de pagamento abaixo descritas. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a sua escolha.

PIX
Agora é possível fazer sua compra de forma segura usando essa modalidade. Basta seguir os passos na tela e utilizar a nossa chave para efetuar seu pagamento. Nossa chave pix é o nosso CNPJ: 33.667.525/0001-34

Cartão de crédito e débito
Aceitamos todos os cartões de crédito e débito e utilizamos um sistema de criptografia, que garante a proteção de seus dados e o sigilo de sua compra. As compras no cartão de crédito podem ser pagas em até 4x sem juros.

 

 

FAQ – Perguntas frequentes

 

Como Comprar?

Comprar na Pequenos Jardins é muito fácil!

1.           Comece navegando entre as diversas páginas de produtos (para o chão, para

o móvel, para pendurar e para plantar) e clique sobre o ícone Comprar.

Seu produto será inserido em seu carrinho de compras.

2.           Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você

deseja adquirir. Quando finalizar, vá até seu carrinho de compras e insira seu

CEP para calcularmos o frete. Clique em finalizar.

3.           Se você já é nosso cliente, entre com o seu e-mail e senha para fazer o login.

É sua primeira vez por aqui? Você vai precisar se cadastrar rapidamente. Crie sua conta completando seus dados pessoais.

4.           Com o cadastro finalizado, escolha a forma de envio do produto ou se prefere

retirá-lo em nossa loja matriz na rua Vanderlei, 1595, Perdizes.

 

5.           Agora basta escolher a forma de pagamento e finalizar sua compra.

 

 Como saber se a compra foi confirmada?

Após a finalização, a gente te envia um e-mail de confirmação com a descrição dos itens adquiridos, forma de pagamento e informações da entrega/retirada.

 

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar no CARRINHO DE COMPRAS a previsão de entrega depois que você colocar o seu CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.

 

O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus produtos?

Nossos transportadores fazem 1 tentativa de entrega apenas. Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber a mercadoria dentro do prazo que lhe foi passado.

Caso não seja possível efetuar a entrega, o produto retornará às nossas instalações e ficará aguardando retirada. Para um novo delivery, é preciso que você entre em contato conosco para pagamento de uma nova taxa.

Em caso de retorno de pedidos, entraremos em contato em até 24 horas úteis através do e-mail ou do telefone de cadastro.

 

Como faço para cancelar o meu pedido?

Por se tratar de um item perecível, sua compra de plantas e arranjos só pode ser cancelada desde que o produto ainda não tenha saído das instalações da Pequenos Jardins. Uma vez que tenham saído, não será mais possível cancelar a comprar.

Para os demais produtos, o cliente da loja virtual tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou cupom da quantia referente ao produto (art. 49, DCD).

Não retiramos produtos de cancelamento de compra. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer tipo de dano, acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal para o endereço rua Iperoig, 201, Perdizes.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e ficará à disposição para retirada por até 7 dias.

A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.

O pedido de cancelamento deverá ser solicitado pelo titular da compra através da nossa central de atendimento no telefone (11) 99286-8691, disponível de segunda à sexta das 9h00 às 18h.

Os produtos costumam sair no máximo duas horas antes da entrega para a Grande São Paulo.

 

Como receberei o estorno do pedido cancelado?

Se você pagou pela sua compra com PIX ou no cartão de débito, a ferramenta intermediadora utilizada para estorno por boleto bancário é o Yapay. Ou seja, a devolução do dinheiro é realizada pela plataforma acima citada, dentro de até 15 dias.

Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão, e ele pode acontecer em até 2 faturas após o nosso pedido. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

 

Como trocar um produto danificado?

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, fotografe-o na chegada e entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso telefone (11) 99286-8691, disponível de segunda à sexta das 9h00 às 18h, e aos sábados das 09h00 às 13h.

Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.

Mantenha a embalagem do produto, assim como todos os seus itens, juntos. Não se desfaça de nenhuma das partes. Produtos incompletos, mesmo que não danificados, não serão aceitos para troca.

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes dos adquiridos (tipo de planta, cor, modelo do vaso etc.), entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento através do nosso telefone (11) 11 99286-8691, disponível de segunda à sexta das 9h00 às 18h, e aos sábados das 09h00 às 13h.

Lembrando que alguns de nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das plantas.

 

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos em sua Nota Fiscal. Muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo da caixa, embalados por plástico bolha, para evitar problemas de manuseio.

Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais rápido possível com a nossa central de atendimento através do nosso telefone (11) 99286-8691, disponível de segunda à sexta das 9h00 às 18h, e aos sábados das 09h00 às 13h.

O prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 3 dias corridos, após o recebimento do produto.

Frete Grátis

Distritos de Lapa e Perdizes

Entrega Rápida

No máximo 1 dia útil

Qualidade Garantida

Plantas lindas, saudáveis e vitaminadas!